29 de maio de 2010

Dunga - Carreira


Dunga o atual merda técnico da Seleção Brasileira, substituindo
o tão "adorado" Carlos Alberto Parreira, também sempre chama a atenção, com seu estilo fashion e com camisetas emprestadas pelo Agostinho de A Grande Família.
Dunga na Seleção Brasileira é unanimidade mundial, exceto no Brasil.
Nunca foi técnico de futebol antes, mas após a carreira como jogador fez bicos na produção de certos patches do famoso jogo eletrônico do esporte, Winning Eleven, no qual era responsável por escalar todos os times do jogo colocando seus maiores jogadores e artilheiros no banco (independente de sua titularidade na vida real) e utilizando-se das mais tradicionais formações sem sentido do mundo da bola, como as famosas 4-5-1-com-um-buraco-no-meio, o 4-4-2-com-corredor-livre-pro-adversário-te-atacar-nas-laterais e a formação que ele repetiu no Brasil, o 4-3-3-estou-entregando-o-jogo.

Seu glorioso trabalho de bosta chamou a atenção de Ricardo Teixeira, o Fofo, e como no Brasil nada é levado a sério, a CBF fez uma pegadinha com o povo brasileiro ainda mais sem-graça que as pegadinhas de João Kleber, só de sacanagem: chamou o infeliz para comandar a seleção.

Infelizmente, causando revolta até mesmo aos demais membros dos Sete Anões que pediram para "cortar aqui" e desde então estão de mal com o Dunga (tanto que eles nunca vem a público para defendê-lo).
Ele aceitou o trabalho, e a CBF, pega de surpresa ao ver que não era um blefe, segue a cartilha de todo "bom" político brasileiro e finge que a cagada feita foi de propósito, mantendo-o como técnico da seleção.

Tem no currículo dois grandes feitos: colocar pela primeira vez quatro volantes na seleção e apesar de volante lembrar comando, a seleção está cada dia mais sem direção (técnica - ou não), e ter conseguido ganhar nem que seja a merda da Copa América embora, mesmo nesse caso, suspeita-se que tenha ocorrido um esquema político secreto da CBF para substituir todos os jogadores adversários na competição por andróides dirigidos por hamsters corredores albinos, a única raça conhecida até o momento que possui mais do que 1% de chances de perder para a seleção de Dunga.

E se continuar assim baterá outro recorde: o primeiro técnico a deixar a população brasileira com saudades do Parreira.

3 comentários:

  1. Dunga adepto ao futebol "arte" com "grandes" convocações para copa de 2010,como por exemplo:
    Julio Batista
    Felipe Melo
    Gilberto
    Josué,etc...
    falar de alguma das caracteristicas deles mto fácil. LOADING 0,1% FAIL PLAYERS WITHOUT FEATURES.P

    agora é so sentar e esperar e vamos torcer para que dê Zebra(só assim posso chamar nossa seleção)nessa copa do mundo. como ja dizia Galvão Bueno : Haja Coração,Amigo !

    ResponderExcluir
  2. Teuzinho, concordo que ele fez escolhas boas, mas ele poderia ter feito melhor.
    ps: pelo seu comentário não seria: e esperar e vamos torcer para que NÃO dê Zebra?!!!!
    vc disse q tava torcendo e fala que quer q dê zebra? não entendi.

    ResponderExcluir
  3. torcer que Dê Zebra,pq eu vejo a Seleção Brasileira como uma das Zebras Da Copa

    ResponderExcluir